GT Brasil: Lamborghini e Ford saem na frente em SP

Daniel Serra e Matheus Stumpf conquistaram a pole position para as duas corridas do GT Brasil em Interlagos.
Na classificação para a prova 1, Serrinha cravou a marca de 1min34s997 com o Lamborghini que divide com Chico Longo, abrindo 0s531 para o atual líder do campeonato, Valdeno Brito, parceiro de Matheus Stumpf.
Com a pole no GT Brasil, Serrinha, que também compete na Stock Car pela equipe Red Bull, obteve uma estatística interessante: largou na frente em todas as categorias que correu na pista paulista.
Ricardo Maurício, parceiro de Bruno Garfinkel, e Chico Serra, companheiro de João Adibe _ambos de Lamborghini_, formam a segunda fila, com Allam Khodair (parceiro de Marcelo Hahn) da Lamborghini, e Lico Kaesemodel (dupla de Paulo Bonifácio), da Ford, completando os seis primeiros.
Já a segunda classificação viu uma variação grande de ordens de força: a Lamborghini saiu só em quarto, com Cleber Faria, enquanto a Ford ficou com a pole, nas mãos de Matheus Stumpf. Dividindo a primeira fila está a Ferrari dos atuais campeões, Rafael Derani e Claudio Ricci. Pedro Queirolo, de Viper, sai em terceiro.
A primeira prova do fim de semana está marcada para as 16h (de Brasília), em Interlagos.

Comentários

Postagens mais visitadas